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Pára tudo !!! A coleção da Authoria está de arrasar!!! Vcs têm noção que esta é somente a segunda coleção da marca?
Vejam o conceito da coleção de inverno, que conta com o brilho da top Anna de Rijik:
"Uma jovem urbana, antenada e que ama a moda. Assim é a mulher Authoria no inverno 2011. E para receber essa garota sedenta por novidades, a grife aposta em uma campanha misteriosa e ousada, com a top model holandesa Anna de Rijik, que veio ao Brasil especialmente para os cliques de Henrique Gendre, com styling assinado por Luis Fiod, da MINT.
A campanha abusa da beleza quase etérea da top. A inspiração vem do clima de mistério noir, onde essa princesinha gótica, invade os guarda-roupas da marca para criar looks originais e cheios de atitude.
Os tons de preto, cinza e os reflexos que seduzem e confundem estão nas sombras, realçadas pelo efeito da iluminação dramática e do make poderoso.
Com apenas 3 anos de carreira, Anna de Rijik já estampou as principais revistas de moda ao redor do mundo, como Vogue e Elle. Com apenas 22 anos, ela mora em Nova Iorque e já desfilou para Givenchy, Prada, Chanel e Dior, entre outros poderosos das passarelas. No tempo livre, a bela investe na fotografia e pintura e se diz apaixonada pela moda.
O inverno da marca é forte, com perfume militar e toques de anos 50 nas jaquetas e vestidos. Os laços, miçangas e paetês aparecem discretos, para dar suavidade juvenil e um toque lady like. O lado mais rebelde aparece na estampa de oncinha, no jeans, no couro e nas t-shirts de estampa localizada. Uma coleção para ter e amar."
Lembrando que a marca vai até o número 20, ou seja...as peças servem nas mamães e já começaram a chegar na Aquarela!

Vejam o conceito da coleção de inverno, que conta com o brilho da top Anna de Rijik:
"Uma jovem urbana, antenada e que ama a moda. Assim é a mulher Authoria no inverno 2011. E para receber essa garota sedenta por novidades, a grife aposta em uma campanha misteriosa e ousada, com a top model holandesa Anna de Rijik, que veio ao Brasil especialmente para os cliques de Henrique Gendre, com styling assinado por Luis Fiod, da MINT.
A campanha abusa da beleza quase etérea da top. A inspiração vem do clima de mistério noir, onde essa princesinha gótica, invade os guarda-roupas da marca para criar looks originais e cheios de atitude.
Os tons de preto, cinza e os reflexos que seduzem e confundem estão nas sombras, realçadas pelo efeito da iluminação dramática e do make poderoso.
Com apenas 3 anos de carreira, Anna de Rijik já estampou as principais revistas de moda ao redor do mundo, como Vogue e Elle. Com apenas 22 anos, ela mora em Nova Iorque e já desfilou para Givenchy, Prada, Chanel e Dior, entre outros poderosos das passarelas. No tempo livre, a bela investe na fotografia e pintura e se diz apaixonada pela moda.
O inverno da marca é forte, com perfume militar e toques de anos 50 nas jaquetas e vestidos. Os laços, miçangas e paetês aparecem discretos, para dar suavidade juvenil e um toque lady like. O lado mais rebelde aparece na estampa de oncinha, no jeans, no couro e nas t-shirts de estampa localizada. Uma coleção para ter e amar."
Lembrando que a marca vai até o número 20, ou seja...as peças servem nas mamães e já começaram a chegar na Aquarela!
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